Adoração é um estilo de vida, regado com muita renúncia, sacrifício, consagração, intimidade com Deus e amor. Isso se reflete, nos momentos que louvamos ao Senhor ao som de músicas. É muito importante termos em mente que o momento do louvor em um culto por exemplo, é extremamente relevante para o nosso relacionamento com Deus, porque ajuda a manter nosso coração perto do Senhor e cada vez mais longe de tudo aquilo que nos afasta do caráter de Cristo. A adoração nos garante a oportunidade de podermos enxergar a grandeza de Jesus, mesmo em meio as circunstâncias, que esse mundo mal nos transmite. A ADMAF, com esse cuidado e visão, possui ministros de louvor, adoradores e levitas do Senhor, que consagrados são responsáveis por inspirar e conduzir o povo de Deus para a adoração.


MINISTÉRIO RENOVO


O Ministério Renovo, se define sendo o grupo de adoração oficial da Igreja, responsável por liderar os demais ministérios de louvor da ADMAF. Foi oficializado em 1999 como "Renovo" e é liderado pela Bispa Luciana Ferreira.

 

Para conhecer mais sobre este ministério, inscreva-se em nosso canal no YouTube:

 

"Nós da ADMAF, temos o privilégio de poder fazer parte de uma igreja que entende a importância da adoração para um relacionamento saudável com Jesus. Por isso, nossa oração é para que os momentos de louvor não sejam um ruído que tragam apenas emoção. Mas sim um som sincero, que saia do seu interior produzindo a transformação de vidas, para a glória de Deus!"

 

Felipe Maurício,
Líder de Louvor.