A juventude é um tempo delicado da vida, por isso, é de grande relevância pois envolve decisões, sentimentos e escolhas que requerem maturidade e sabedoria para assim serem felizes e bem sucedidos. Em nossa sociedade, por exemplo, podemos constatar que inúmeros jovens tem perdido esse momento tão importante de suas vidas, se entregando totalmente a um mundo totalmente corrompido, com drogas, prostituição, tráfico, pornografia e etc.
O Ministério de Jovens da ADMAF (J&A), vem trabalhando de maneira intensa e fervorosa para modificar esse cenário hostil vivenciado por nossa sociedade, o qual tem preparado e instruído os jovens a viverem com intensidade o Amor de Jesus, a falarem e propagarem esse Amor que cura, que liberta, que vivifica e que realiza transformações e milagres extraordinários.
“Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo”.
Eclesiastes 11:9

GALERIA DE FOTOS


Melhores momentos do COJADMAF 2015