A ADMAF

Considerada como a geradora das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e de outros estados das regiões sudeste e sul de nossa nação, forjando centenas de líderes e missionários para o Brasil e o mundo, a Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé (ADMAF) é pioneira devido ao fato de que, historicamente, sempre esteve à frente de seu tempo, liderando iniciativas inovadoras como Seminários Teológicos, Escolas Bíblicas, Obra Missionária no exterior e a utilização dos veículos de comunicação.

Liderança

Ap. Jessé Maurício e BpA. Luciana Ferreira

O Ap. Jessé Maurício, preside a Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé, no Rio de Janeiro. É um servo que tem sido ungido pelo Senhor com um revolucionário ministério e tem conduzido também programas de TV, Rádio e Cruzadas evangelísticas no Brasil e no Exterior.

História

A Igreja foi fundada em 1924 pelo missionário sueco Gunnar Vingren e registrada até o final de 2005 como Assembleia de Deus de São Cristovão (ADESC). A partir de 2006 a ADESC, passou a ser denominada Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé, que atualmente sustenta vários projetos tais como a Escola de Preparação de Obreiros Evangélicos (EPOE) desde 1971. Grandes líderes pentecostais do Brasil passaram pela ADMAF, que é reconhecida como uma autêntica Universidade da Bíblia, preparando e capacitando Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres.

Missão, Visão e Valores

 Missão

A missão da Igreja nasce a partir de sua vocação apostólica, na qual pode obter, como objetivo a visão de contagiar o Brasil e o mundo com o modelo cristão apostólico, que se encontra no Livro de Mateus 28.19-20, que diz:

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".

 Visão

A ADMAF é uma Igreja com VISÃO APOSTÓLICA, uma Visão de Reino, com o intuito de conscientizar e ativar os Dons Ministeriais nas Igrejas, conforme o modelo de Efésios 4.11, "e Ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres".

 Valores.

Apesar de ser uma Igreja arrojada em sua visão e dinâmica em sua liturgia, não abre mão dos fundamentos apostólicos, do equilíbrio bíblico e do alto conteúdo teológico, sempre se comprometendo com os originais ensinos de Jesus. Com isso, tem como valores permanentes uma visão de Reino com enfoque na Grande Comissão de Nosso Senhor Jesus Cristo, procurando sempre novas estratégias de Evangelismo e Missões, na busca do aperfeiçoamento dos santos e a edificação do Corpo de Cristo na terra, como Efésios 4.12 revela; "tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo".